quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Battlefield 3: News+

Detalhes:

Battlefield 3 pulos à frente de seu tempo com o poder da Frostbite ™ 2, a próxima edição do jogo de dados de ponta do motor. Esta tecnologia state-of-the-art é o alicerce sobre o qual Battlefield 3 é construído, proporcionando melhor qualidade visual, um grande sentido de escala, de destruição maciça, dinâmica de áudio e animações dos personagens incrivelmente realistas. Como whiz por balas, as paredes desmoronam, explosões e jogá-lo para o chão, o campo de batalha se sente mais vivo e interativo do que nunca. Em Battlefield 3, os jogadores assumem o papel da elite dos EUA Marines onde eles vão enfrentar missões coração batendo em diversos locais, incluindo Paris, Teerã e Nova York.
Frostbite. 2 - Battlefield 3 introduz dois Frostbite, a tecnologia incrível que leva a animação, a destruição, iluminação, escala e de áudio a novas alturas Construído sobre este poderoso motor de jogo, Battlefield 3 jogadores mergulha fisicamente e emocionalmente para o mundo à sua volta como nunca antes.
Sinta-se a Batalha - Sinta o impacto das balas e explosões, arraste seus camaradas caídos em segurança, e montar a sua arma em quase qualquer parte do terreno de animação Battlefield 3 de ponta, um visual espetacular e real como o jogo de batalha do inferno atacar os seus sentidos e fazer. você sente o guerreiro experiência visceral como nenhum outro FPS.
Inigualável Veículos Guerra - O melhor experiência de guerra online de veículos fica ainda melhor com um "boom" de montagem sonora como o título lutador jatos de uma impressionante linha de transportes terrestres, aéreos e marítimos. Outras características incluem fã favorito retornando 64 jogadores para o PC e de bruços.
Urban Combat - levar a luta para lugares emblemáticos e inesperada nos EUA, Oriente Médio e Europa, incluindo ruas claustrofóbico, centros de cidades metropolitanas, e aberto, paisagens veículo amigável enquanto você batalha seu caminho através da guerra de amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário